wdbr-site






fear-site

Robert Kirkman afirma que as ameaças de abandonar a série caso o Daryl morra farão com que ele acabe morrendo mesmo. Ninguem está salvo afirma o criador, e que nao se importa  com as ameaças dos fãs.
Responda com sinceridade: quantas vezes você viu alguém comentar no Facebook que “se o personagem tal morrer, eu paro de ver essa série”? Eu vi inúmeras vezes, principalmente quando a série em questão é TWD, especificamente com o personagem Daryl interpretado pelo ator Norman Reedus

daryl-dixon

Em The Walking Dead, parece haver apenas um foco de amor dos fãs: Daryl . De longe, o personagem favorito dos espectadores do programa – o que não deixa de ser engraçado, já que ele não existe/existia nos quadrinhos. E se você acha que isso faz com que Daryl esteja à salvo nas telinhas, saiba que é justamente o contrário.

Em entrevista ao ComicBook.com, Robert Kirkman (criador de The Walking Dead) afirmou que essa devoção toda ao personagem só fará com que ele se sinta desafiado, e que Daryl seja morto em breve.

Eu recebo um monte de mensagens de ódio cada vez que mato alguém nos quadrinhos, o que sempre me irrita porque já tivemos mais de 100 edições. As pessoas ainda não entenderam como as coisas funcionam? Mas especificamente sobre o Daryl: esse tipo de reação dos fãs só fará com que ele seja morto. Eu sinto que é um desafio do tipo ‘Sério? Vocês vão parar de ver a série se ele morrer? Veremos’. Ninguém está à salvo”

robert-kirkman

Tentativas de ser o novo George R.R. Martin à parte, quem lê os quadrinhos de The Walking Dead sabe que Kirkman costuma matar praticamente todo mundo mesmo. E considerando que Daryl não é um personagem originário das HQs, imagino que a ideia era que ele não durasse por muito tempo, mas acabou caindo no gosto popular.

Ainda sobre a quarta temporada, Kirkman afirmou que teremos um bebê zumbi nos novos episódios: “vai ser algo muito diferente do bebê visto no remake de Madrugada dos Mortos, que era horrível, assustador e muito bem feito. Ainda temos a oportunidade de fazer uma coisa diferente e legal”.

O novo ano de The Walking Dead terá a estreia de Scott Gimple como showrunner da série, além do retorno de David Morrissey, o Governador, como membro no elenco regular do programa. Chad L. Coleman (Tyresse), Sonequa Martin-Green (Sasha) e Emily Kinney (Judith) também foram promovidos ao elenco fixo da série. De novidades, por enquanto apenas a adição de Lawrence Gilliard Jr. no papel de Bob Stookey.

Minha opinião como fã da série, está certo que o cara é foda, mas não é imortal, esse povo que fala que vai parar de assisti é tudo poser, Darylzete kk zuando. Eu continuaria vendo a série, acredito no talento do Autor da série sobretudo. Aguardar outubro agora pra ver como vai ser

fonte:  supernovo

  • Lilian Estefania

    SE DARYL MORRER N Ã O A S S I S T O M A I S !!!!!!

    • Thaís Maria

      Eu também não. Depois que o gleen Morreu ja começou a perder a graça e se o Daryl Morrer a série vai ficar uma porcaria. E aposto que perdera uma parte da audiência…