wdbr-site






fear-site

Walk.fwCriado por dois fãs de The Walking Dead, James Frazier e Eric Nordhoff, a Walker Stalker Con se tornou um dos maiores eventos do gênero em solo americano, e é conhecida por trazer para junto dos fãs e apaixonados o elenco da aclamada série da AMC, The Walking Dead. Histórias a respeito das experiências incríveis de fãs durante o evento não faltam; lágrimas de emoção, sonhos realizados, novas amizades, muitas histórias pra contar, isso é apenas um pouco daquilo que espera pelos fãs brasileiros durante os dias 30 e 31 de Janeiro próximo, no pavilhão CINCO do Riocentro.

O5.fwA série será escrita por Romero e seu parceiro de longa data Peter Grunwald, e os produtores executivos serão Romero e Grunwald, juntamente com Sam Englebardt eWilliam D. Johnson, da Demarest.

Hey.fw

Emily Kinney lança seu novo single, “This Is War” (Isto é uma guerra), a faixa-título de seu novo álbum, que foi produzida por Caleb Shreve, com uma letra musical não sobre uma batalha com tanques e aviões, e, sim, uma canção otimista, mostrando uma luta apaixonada pela sua vida e carreira profissional em meio a sons intensos.

SenoiaNo último final de semana, a usuária do Twitter @SharonFowler_, avistou “Alexandria” – que foi construída em volta da Propriedade Gin, em desenvolvimento, com casas de verdade perto da Morgan Street e Broad Street até Plyant Street em Senoia – e notou que as equipes de produção estão novamente preparando a área para inicio das filmagens.

kKK

A Voltage Pictures divulgou o trailer de “Burying the Ex”, novo terrir (comédia de terror) dirigido por Joe Dante (do clássico “Gremlins”). O vídeo mostra Anton Yelchin (“Além da Escuridão – Star Trek”) tendo que lidar com a transformação de Ashley Greene (“Saga Crepúsculo”) de namorada perfeita em namorada do inferno. E isto é antes de ela virar um zumbi. Depois de morta, a jovem se torna ainda mais pegajosa e podre, além de devoradora de homens.

FuturoA série, assim como Game of Thrones, ensina muito a linha de que não se pode apegar a nenhum personagem. Por mais importante que ele seja, por mais carismático que ele seja, estará sempre na linha de tiro.

Ao longo dos episódios, Robert Kirkman e Frank Darabont foram nos mostrando isso. A lista de quem morreu e deixou milhares, milhões de fãs viúvos é extensa. E tem gente na formação atual que causaria a mesma comoção.