wdbr-site






fear-site

Que os zumbis estão em alta, isso todo mundo já sabe. A cada dia surgem mais e mais filmes ou séries relacionado aos famosos mortos-vivos. E, assim como The Walking Dead, esses filmes e séries costumam fazer um tremendo sucesso. Mas afina de contas, você sabe o que é um zumbi? Quem inventou e como surgiu o termo? O que eles comem? Confira um infográfico abaixo e tire todas as suas dúvidas sobre os “walkers”.

Você sabe mesmo tudo sobre Zumbis?

O que são zumbis?

Segundo o culto religioso praticado nas ilhas caribenhas Antilhas, o zumbi é um morto-vivo criado pelos feiticeiros a partir de uma ressuscitação de um cadáver, dando a ele uma “nova vida”. Porém, esse cadáver não possui sentimentos, vontades ou qualquer coisa que ele tinha quando era vivo de verdade. No geral, o zumbi servia para ser um escravo braçal do feiticeiro.

Os zumbis se tornaram populares depois que alguns filmes começaram a abordar essa temática em seus roteiros. O filme White Zombie, de 1932, virou um clássico dos cinemas e colocou os zumbis no imaginário de muitas pessoas. Não são somente os filmes e seriados que gostam de explorar os mortos-vivos. No Japão, os autores de mangás (quadrinhos japoneses) também gostam de utilizar bastante essa temática em suas histórias.

Quer saber mais sobre o mundo dos zumbis e sobre a série mais famosa do momento? Confira esse outro infográfico sobre The Walking Dead! E não deixe de assistir a série no canal Fox através da NET TV!

Confira uma lista com 8 curiosidades sobre a série mais amada do mundo zumbi que conhecemos.

8 curiosidades sobre The Walking Dead que talvez você não conhecia

Fonte: Net São Carlos

E aí, já conhecia alguma? Comente outras curiosidades que você conhece sobre The Walking Dead.

Em todas as cinco temporadas de The Wlaking Dead, dezenas de zumbis foram criados. Acima temos um video que explica direitinho esse processo de montagem e os milagres da maquiagem de horror.

kii

O episódio de The Walking Dead do último domingo introduziu um novo “amigo” para o grupo, quando um estranho chamado Aaron se apresentou para Maggie (Lauren Cohan) e Sasha (Sonequa Martin-Green). Relativo novato e novo regular da série, Ross Marquand estreou como Aaron nos minutos finais do episódio. O personagem, vestido como um escoteiro, alega ser um amigo – e até zomba dizendo “medo de estranhos” – quando aborda as duas.

kK.fw

Um rosto familiar da atual temporada de The Walking Dead se juntou ao novo projeto de “Criminal Minds”. Tyler James Williams, que interpreta o cuidador sobrevivente do hospital, Noah, garantiu um papel recorrente no ainda sem título spinoff de Criminal Minds.

cel.fw

“Eu vou dizer que esta vai ser uma série sobre família”, disse Kirkman. “Mas vai ser uma série sobre um tipo diferente de família, que não exploramos em The Walking Dead até agora. O que estamos tentando fazer com o spinoff de The Walking Dead é manter a história o mais familiar possível para as pessoas que gostam de The Walking Dead, então você terá o tipo de coisa que você espera de uma história de The Walking Dead. Mas, ao mesmo tempo, nós vamos querer contar essas histórias de uma forma completamente diferente com pessoas completamente diferentes em um cenário completamente diferente, o que fará uma série fundamentalmente diferente. Eu acho que a aparência e a sensação do spinoff de The Walking Dead vai ser assustadoramente diferente.”

Por mais que, julgando pelos números de audiência, seja difícil encontrar alguém que não tenha dado pelo menos uma espiada na série original, Kirkman diz que não será necessário ter qualquer conhecimento prévio desse universo para assistir a nova série. “Nós queremos que seja um novo show que se mantém por conta própria”, disse o produtor executivo dos dois programas. “Você poderia assistir o spinoff de The Walking Dead mesmo que nunca tenha visto um episódio de The Walking Dead, e mesmo assim ter uma experiência ótima e rica. O show precisa se manter por conta própria. Eu acho que é isso que nós conseguimos alcançar, e nós começaremos a filmar em poucos dias. Estou realmente empolgado.”